Férias

Uni Selma Pequeno

Férias é uma coisa bem relativa, não é?

Fiquei pensando aqui. Tem quem não veja a hora delas chegarem para se desligar completamente da rotina (com toda razão) e esquecer tudo e muita vezes, de todos.
Eu adoro as férias, quero fazer coisas diferentes, viajar, conhecer e ver novidades ou ir para meu lugar preferido mas eu não me desligo total e tudo o que vejo me traz uma ideia, fico imaginando mil projetos, minha cabeça está sempre funcionando no modo “craft”.

Mesmo durante as férias estou sempre inventando. Tenho uma tendência a começar 10 projetos e terminar 3 ou 4 mas acho que é uma característica das mentes criativas, estamos sempre em movimento pra acompanhar tudo o que se passa em nossa cabeça e criatividade é um ciclo, quanto mais você cria, mais quer criar.

Enfim, eu adoro “trabalhar” (aspas porque afinal, são férias não são?) em meu tempo livre e nessas férias não foi diferente. Viajei, passeei, mas adorei fazer um projeto que de simples não tem nada.

Um amigo me perguntou se eu toparia fazer um projeto que ele havia comprado os moldes e lá fomos nós.

Um lindo unicórnio e que exige muito cuidado nas costuras e detalhes e como eu adoro um desafio lá fui eu pra máquina de costura e vou confessar que eu imaginava que seria complicadinho mas olha…foi bem mais. (risos) Mas eu adoro mesmo quando algo me surpreende dessa forma, foram 2 dias costurando e eu simplesmente amei o resultado, é tão bom quando algo sai mais legal do que a gente esperava não é?

Eu estou mostrando alguns passos da confecção e o resultado final pra, quem sabe, você se animar a fazer algum projeto completamente diferente dos que você está acostumada a fazer porque esses tipos de desafios são ótimos pra gente ver do quanto somos capazes. As férias já acabaram mas o espírito criativo nunca!!

Meu amigo ficou super feliz com o seu unicórnio e eu adorei tanto que fiz um pra mim, claro!

Só falta ele ganhar um nome, qual você sugere?

Bjs

Sel



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *