Nossos videos

Nós adoramos fazer nossos videos!
São alegres, coloridos, cheios de efeitos, educativos e principalmente são sempre sobre nossos assuntos preferidos.

Como não adorar? Mas quem entende um pouco sabe que são muito trabalhosos, demorados e exigem muita atenção porque é muita informação que precisa ficar clara, bem demonstrada e principalmente explicada.
Imagine 2 pessoas perfeccionistas enlouquecendo com o volume de imagens que precisam ser cortadas, compiladas em um curto espaço de tempo? Tem horas que a gente fica bem doida (risos) e respiramos fundo, paramos para tomar um pouco de água e ar.
Editar videos é uma arte gente! Hoje esse trabalho é facilitado com programas incríveis que fazem muito pela edição, mas mesmo assim, é preciso conhecimento no assunto, feeling e timming ou seja, sensibilidade para que o resultado final seja o melhor possível.
Às vezes a tensão é tanta que a gente meio que para de respirar por alguns segundos, hahahahah, é exagero e não é. Quando você termina uma parte que tomou um bom tempo e sem querer, dá tudo errado ou deleta? Acontece!!! Aí é respirar de novo e descobrir o que aconteceu, refazer várias e várias vezes, ver o filme umas 30 vezes pra ter certeza de que o resultado final é aquele que vc imaginou.

No fim é sempre gratificante, a gente acaba se divertindo muito nesse processo. Escrever os textos, escolher a melhor música, subir no Youtube, postar nas mídias…é só mais uma parte do trabalho que nós amamos fazer, pensando em quem curte e nos acompanha.

Diferente dos videos de tutoriais rápidos, estamos produzindo videos aula um pouco mais longos e com projetos super legais que temos certeza que você vai adorar. E se você curte nossos videos, fique de olho na nossa página “Escolha sua aula” que esses videos estarão lá.

E sabe do melhor? Vários serão gratuitos! :D
Enquanto isso, deixa a gente terminar por aqui porque tem muita edição pra fazer :)

Bjs

Sel e Lu <3

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *