Pra quem ama craft

Se você é como eu e a Lu, uma apaixonada pelo mundo craft, esse post é pra você!

Nossas lojas no Brasil estão cada vez melhores, com mais variedade de produtos nacionais e importados e se tornando cada vez mais completas, mas ainda não se comparam às lojas americanas (com excessão da Zôdio que acabou de chegar ao Brasil e eu contei tudo sobre a loja no post “A experiência Zôdio” aqui no blog ;))

As lojas craft americanas são verdadeiros paraísos para quem ama trabalhos manuais, são setorizadas, organizadas e repletas de novidades e produtos incríveis, eu sempre brinco que queria ficar trancada em qualquer uma delas por 1 semana e reclamaria na hora de ir embora.

São muitas que eu adoro e destaco 1º as de rede como Hobby Lobby, Michael’s, Joann, Blick, AC Moore e até mesmo em hipermercados como Wall Mart, Target existem seções só para materiais DIY (Faça você mesmo), um verdadeiro sonho na terra. Isso sem falar das papelarias como Staples, por exemplo. Eu a-d-o-r-o!

Em todas você encontra corredores e mais corredores de cada área. Papéis e blocos, fitas, stickers e letras, embellishments e adereços, máquinas de corte e facas e acessórios, adesivos, carimbos e carimbeiras, washi tapes, canetas…(isso só de scrapbooking) tanta coisa…aí podemos falar de costura, pintura, desenho, materiais infantis e escolares, organização (que eu amo muito), materiais para bijuterias e decoração, madeiras de todos os tipos, tricô, crochê, DIY em geral.

Sem falar nos cupons. Ahhh, esses cupons são uma loucura. Todos os dias as lojas competem entre sim com ofertas tentadoras oferecendo descontos reais e dos bons, assim você pode imprimi-los, baixar aplicativos no celular ou recebê-los por e-mail. Cada cupom tem suas regras e você escolhe o que vale à pena porque sua conta sempre será maior do que você espera, acredite em mim (risos e muito mais risos)

Claro que também posso falar sobre as lojas pequenas, únicas que numa escala menor reúnem tudo o que você encontra nas enormes de rede mas nessas o maior destaque é o charme, porque normalmente o(a) dono(a) é outro(a) apaixonado(a) por arte exatamente como você e isso rende uma ótima conversa e troca de experiências – às vezes tem uns bem mau humorados, mas faz parte e é sempre divertido.

Posso ficar descrevendo cada detalhe mas é melhor mostrar, não é?

Por isso fiz uma galeria de fotos para você ver e pensar em também incluir as lojas craft em seu passeio caso você vá até os Estados Unidos, porque pra mim é um visita obrigatória e sempre fico maluca com tudo o que eu nunca soube que precisava tanto (risos)

Scrapper é incurável mesmo, sempre queremos uma coisinha a mais que no volume (e valor) dá pra encher um caminhão 😀 mas em nossa defesa usamos tudo em trabalhos lindos! (lá vem mais risos e sei que você me entende)

Bjs

Sel

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *